Como se fosse verdade

Foto: reprodução

Quem não curte se acabar numa festa de casamento? É ótimo poder usar um traje mais chique (ou descontraído-elaborado, dependendo da ocasião) pra confraternizar com os noivos, beber champagne, comer comidinhas gostosas e ouvir aquelas músicas que fazem todos dançarem “like no one’s watching”!
Toda essa vibração boa fez a agência Haute criar a festa “Like a wedding”, na boate Disco, em São Paulo. Quem tá doido pra ir numa festa de casamento já pode matar – em parte – a vontade: lá vai ter noivo, noiva (de vestido branco, claro!), padrinhos e madrinhas, DJ especializado nesse tipo de comemoração e até padre! Tudo de mentirinha, mas com menos formalidade e dose de animação similar. Só um detalhe: pra entrar na festa tem de ter nome de convidado na lista, assim como num casório de verdade.
A iniciativa é engraçada e, pra gente, quanto mais festa, melhor! Mas tomara que esses casamentos fakes não desincentivem os noivinhos de verdade a fazerem suas próprias comemorações. E com um ingrediente único: muito amor!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s