Livro do RIOetc!

Foto: Tiago Petrik

Uhuuul! Você já deve estar sabendo que saiu o primeiro livro de street style brasileiro (do RIOetc), mas eu vim aqui contar um pouco sobre minha experiência na edição desse filhote lindo.

Comecei a trabalhar pra Renata Abranchs e pro Tiago Petrik (editores do blog) em junho desse ano e, desde então, me apaixonei ainda mais pelas ruas do Rio de Janeiro. Claro que às vezes eu desejo que os cariocas, em geral, dêem mais importância à moda, inovem e ousem mais, só que não há como negar que a cidade tem um estilo único – informal, sorridente, casual e encantador! E graças ao RIOetc isso tudo é registrado e levado ao mundo pela internet, de uma forma simpática e despretensiosa!

Foto: Tiago Petrik

Selecionar as 160 fotos (muito bem clicadas pelo Tiago e as meninas Ju Rocha e Camila Uchôa, além da Lili Costa)  com certeza não foi tarefa fácil. Era meio que montar um look com peças que você adora, mas que precisam combinar entre si. As legendas deram um certo trabalho, a gente quis passar o astral da foto e também de cada personagem… e, sinceramente, acho que deu bem certo!

Uma das minhas páginas preferidas! Abstraiam a qualidade dessa foto batida pelo laptop, ok?!

Então, um conselho pra você que gosta de moda e do estilo carioca: vá a uma das lojas da dress to, Farm e Maria Filó garantir já o seu livro e, assim, levar um pedacinho da nossa alegria pra casa!

beijos!

Um comentário sobre “Livro do RIOetc!

  1. PAABENS PELO NASCIMENTO DO FILHOTE, MARI!!!! Ele está mesmo lindo e eu entendo total o orgulho e emoção de ver o livrinho pronto! ficou mesmo lindo!!! 🙂 beijos!!

Deixe um comentário

