Azul ou rosa?

Achei engraçado esse Pink and blue project. JeongMee Yoon, uma fotógrafa coreana, retratou crianças em seus quartos com brinquedos e roupas, mostrando como a dicotomia menino/menina ainda é estabelecida no clichê azul/rosa.


Pra que, né, minha gente? O mundo tem tantas cores! Não curto ver meninas vestidas de rosa das cabeças aos pés, ok que são crianças, mas é bem cafoninha, vai.

Quantos brinquedos essas crianças têm, meu Deus! Mais imagens aqui.

Um comentário sobre “Azul ou rosa?

  1. Gente! hahahaha Fiquei impressionada! é, também acho nada a ver essa coisa do azul e rosa. Meu vestido favorito quando eu era beeem miudinha era azul marinho ♥

Deixe um comentário

