Fotografias

Passo MUITO tempo na frente do computador, até bem mais do que gostaria (#trabalho). Mas, vira e mexe esbarro com fotos inspiradoras de decoracão e moda e vou juntando tudo numa pastinha de referências (será meu lado virginiano?!). Hoje resolvi separar o que selecionei quando o assunto é decorar com fotografia!

Acho que essa ideia pode ser colocada em prática se a gente botar adesivos colantes nos pregadores, né?

Essa é uma das que mais gosto: você só precisa revelar as fotos! E colar de uma forma bonita na parede.

Não curto a parede cinza nem essa mesinha de metal, mas acho linda a ideia de colocar molduras tipo porta-retrato na parede. Isso vai ter com certeza na minha casa, tipo no corredor, sabe?

Essa eu salvei aqui e nem lembrava! Ótimo pra quando eu tiver minha máquina de escrever (sim eu quero uma!). Aliás,  já sei até onde encontrar… feirinha da Praca XV!

Alguma outra dica? Alguém ainda revela foto? Acho tão legal! Preciso revelar as da minha de NY…

Deixe um comentário

