De cara nova

bola_modelosA nova campanha da Farm traz novas modelos, novas meninas que representam diferentes belezas e energias e vêm contar novas histórias. Hoje é dia de conhecer quatro delas – Mayã, Rebeca Campelo, Taina Oliveira e Najla – numa entrevista super exclusiva pra gente, ó só:

modelos1ZAI é mística, jovem, ligada em música. Você se identifica com isso?

Mayã: Sim me identifico muito, sou eclética, curto desde músicas com batidas agitadas e fortes, até aquelas que relaxam e te deixam com um mood mais zen.

Rebeca: Sim, o místico me fascina e o poder da música é incrível, pois me faz desconectar de tudo e me traz energias boas, o que é fundamental. Uma coleção baseada nisso acaba refletindo leveza e jovialidade nas pessoas. Simplesmente amei!

Najla: Me identifico completamente com o espirito Zai, sou do tipo que carrega pedrinhas de proteção na bolsa, acendo incensos em casa e faço pequenos rituais para me energizar.

Taina: Me identifico muito. A minha mãe sempre gostou bastante de astrologia, da cultura indiana, sempre foi mais preocupada com o bem estar do espírito, acho que aprendi isso com ela. Acredito que uma pessoa positiva atrai positividade e tento viver dessa forma.

modelos2Conta um pouquinho de como fica em paz na correria do dia a dia.

Mayã: Gosto de ficar sozinha, no silêncio meditando sobre o que estou vivendo naquele momento.

Rebeca: Pra cuidar da mente eu sempre tenho um livro em mãos e, por mais que eu esteja na correria dos trabalhos, isso me faz desconectar um pouco e ficar concentrada. Também adoro praticar uma respiração: inspiro por dez segundos, seguro o ar pelo mesmo tempo e exalo também por dez segundos. Além de tudo isso, procuro sempre ter pessoas positivas e alto-astral por perto e tento não absorver energias ruins.

98faf9410bf4504797a756b959dcf994foto: reprodução

Najla: amo astrologia, meu dia começa lendo horóscopo, uso cristais o tempo todo, carrego alguns comigo sempre, música é o que me faz relaxar mesmo quando estou presa no trânsito em São Paulo ou correndo pros aeroportos. Gosto de sempre tomar um longo banho no fim do dia e pensar que tudo de ruim está naquele momento indo pelo ralo, é quando eu fico totalmente limpa por dentro e por fora.

Taina: Gosto e acredito em astrologia, acho que o mapa astral ajuda a entender um pouco mais sobre si mesmo. E o que me acalma diariamente é a música, seja andando na rua, no metrô, antes de dormir… acho que passo boa parte do tempo ouvindo música, me faz bem.

modelos3Qual o signo de vocês?

Mayã: Capricórnio.

Rebeca: Gêmeos.

Najla: Câncer.

Taina: Escorpião.

modelos4E o lugar de natureza preferido no Brasil ou no Mundo?

Mayã: Amo praia! É um lugar que me conecta à natureza de uma única forma. Gosto principalmente de pisar no mar e limpar as energias.

Rebeca: Com certeza o meu lugar é a Amazônia. Além de eu ser natural de Manaus, acho a Amazônia encantadora! Uma vez passei cinco dias em uma viagem pelo Rio Negro; à noite podia-se ver claramente o céu super brilhante e eu estava no barco cercada apenas por árvores e pelo rio. Foi simplesmente incrível o contato com a Mãe Natureza e perceber o quanto ela é perfeita!

Digital imagefoto: reprodução

Najla: Eu tenho um carinho enorme pelo sítio que era dos meus avós paternos, onde cresci e brinquei muito no mato, no interior de São Paulo, mas quando eu penso num lugar lindo entre tantos lugares do mundo que eu já pude conhecer, o Rio é o melhor de todos, pela beleza, energia e pelas pessoas.

Taina: A Chapada Diamantina, porque eu sou baiana  e acho incrível a sensação de subir em um morro e olhar em volta, me sentir pequena, perceber o quão sensacional é a natureza na sua forma mais pura. Ou tomar um banho de cachoeira, encontrar flores que crescem nos lugares menos prováveis… é uma energia diferente.

2QP9A9558O que mais amou na nova coleção da FARM?

Mayã: O que mais amei na coleção foi a paleta de cores vibrantes e os vestidos com tecidos fluidos e cheios de movimento, a vontade era de levar todos pra casa.

Rebeca: A coleção é um estado de espírito que se reflete nas roupas. Ela é leve, jovem e encantadora. Fiquei apaixonada pelo resultado da campanha!

Najla: As estampas, são como sorrisos pra mim, transmitem alegria.

Taina: Amei o conceito da coleção, acho que todo mundo devia tentar ser ZAI. Amei as cores, as estampas, não dá pra não se sentir bem usando.

modelos5

Viu só como além de lindas elas são super interessantes? A gente adorou o papo, obrigada meninas! Agora fica ligada que em breve tem mais entrevista, ok?

publicado aqui.

Deixe um comentário

