yoga em nyc

há alguns meses voltei a praticar yoga, e vi como me fez bem diante dos novos desafios e do meu estilo de vida. isso porque já tinha praticado antes, mas não vivia na correria que vivi nos últimos anos. agora estou em outro ritmo, mas sinto como o yoga me ajuda a acalmar a mente, focar no presente, alongar e desafiar meu corpo, relaxar e suar, tudo na mesma hora.


chegando aqui aproveitei pra praticar em casa, mas na primeira oportunidade já perguntei pra uma menina que conheci e que disse que praticava onde era possível fazer aulas boas sem gastar muito. sem titubear ela me indicou o “yoga to the people”, local onde vc não precisa fazer matrícula, basta chegar na hora, usar seu mat ou alugar um por lá e fazer a aula. depois, no fim, vc contribui com o que puder ou achar justo. maravilha!


fiquei feliz de descobrir essa galera, porque me parece que essa é a melhor forma de disseminar e valorizar o ensino e a pratica do yoga. foi uma descoberta incrível e que tem tornado meus dias ainda melhores por aqui. e facilita a vida, porque a diversidade de dias e horários é bem grande, e os professores são simpáticos e bem didáticos.


pra quem se interessou, eles estão presentes em ny, São Francisco, berkeley e seattle. super vale trazer o mat na mala e praticar com eles quando estiver por aqui. sem frescuras e dificuldades! pra saber mais corre aqui no site oficial.

ainda quero testar outras aulas e lugares mas por enquanto me encontrei nesse. ❤️

obs: minha dica pra praticar no rio sao as aulas da @sasouza_yoga, no blyss, estúdio em ipanema que também tem um esquema maneiro pra novos alunos. 🙌🏽

todos empenhados num mundo mais zen?

Um comentário sobre “yoga em nyc

Deixe um comentário

