respiro da semana

Tá com a agenda apertada mas quer ter seus momentos relax, pra ler, ver ou ouvir algo novo? Sei como é, por isso toda semana vou dar minhas dicas do que fazer bem rapidinho (ou não) pra alimentar a alma com cultura e otras cositas más.

– O Netflix é puro amor e acabou de lançar o documentário imperdível ‘What happened Miss Simone?’ sobre uma das maiores cantoras e pianistas que a gente já teve. É atordoante e inspirador, de se arrepiar em muitas cenas e conhecer com um pouco mais de profundidade a vida, os sonhos e os pesadelos de Eunice Waymoon, a Nina Simone. “Liberdade é não ter medo”, diz ela em uma – das várias – cenas tocantes.

Screen Shot 2015-07-01 at 11.22.56 PM

– Pra esquentar um pouco o clima, vale assistir ao vídeo ‘Lover’ de Will Hoffman e Julius Metoyer. Instigados a filmar cenas de sexo que fosse além daquelas bem mais ou menos da indústria cinematográfica e não tivesse a forçação do pornô, eles saíram em busca de casais em Los Angeles a fim de topar serem filmados na hora da transa. O resultado é, digamos, estimulante…

A série de fotos Amores Anônimos, criação da Dani Arrais do blog Don’t Touch My Moleskine com sua sócia Luiza Voll, tá recheada de novas fotos roubadas de casais pelas ruas de NY. Ah, a espontaneidade do amor… pra ver mais, é só correr no insta @amoresanonimos.

Have fun!

Anúncios

2 comentários sobre “respiro da semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s