Bons links Astrologia (março)

Enquanto eu não me profissionalizo na Astrologia – quem sabe um dia -, deixo por aqui alguns sites (além da Susan Miller, hehe) que produzem conteúdo bom com previsões mensais. Março é meu mês e eu tô feliz de sentir a vibe melhorando, pois o começo do ano foi tenso.

2028a3b1a9e145bbe4f7c8ea26df2876

Foto: reprodução

Obs: astrologia não é oráculo nem destino, é a leitura da energia cósmica que pode ser útil para te ajudar a tomar decisões e entender o que está vivendo e sentindo. Pra mim, faz parte de um processo de autoconhecimento e expansão de consciência.

Deixe um comentário

